Carrefour é criticado após rótulo de pudim indicar presença de cocaína

O erro começou a replicar rapidamente nas redes sociais como o Twitter acompanhado da hashtag #pudimcomcocaína.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rótulo de um pudim vendido no Carrefour da Argentina afirmava que o produto continha cocaína entre os ingredientes, de acordo com informações do Clarin publicadas nesta terça-feira. Na embalagem aparece ?cocaína de 12 gramas?, mas a empresa afirmou que foi um erro de marcação feito por um funcionário e que o produto não continha a droga ilícita.

O erro começou a replicar rapidamente nas redes sociais como o Twitter acompanhado da hashtag #pudimcomcocaína. Enquanto parte dos usuários acharam graça da situação, a empresa lançou um comunicado oficial para esclarecer o assunto.

"O Carrefour da Argentina quer trazer a paz para seus clientes e garante que não há nenhum componente estrangeiro em seus pudins como mencionado nas redes sociais", começou o texto. A empresa completou que "era só um rótulo do produto adulterado por uma conduta maliciosa de um funcionário da empresa que fornece pudins. Ocorreu a mudança na informação nutricional na embalagem do produto, mas já foram tomadas as medidas adequadas".

Segundo o jornal, a empresa também deixou claro que segue rigoroso controle de qualidade e pode garantir que não houve qualquer alteração em seus ingredientes. ?Pedimos desculpas pelo desconforto ocasionado", encerrou o comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES