Centauro fecha último contrato de patrocínio para a Copa de 2014

Wise up, Itaú, Garoto, Liberty e Apex Brasil são as outras parceiras da Fifa

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede de varejo de artigos esportivos Centauro comprou a sexta e última cota nacional de patrocínio para a Copa do Mundo de 2014. Com o anúncio, feito ontem, todos os patrocinadores do evento já são conhecidos.

Além da Centaurus, Wise up, Itaú, Garoto, Liberty Seguros e Apex Brasil também serão parceiras da Fifa no Mundial de 2014.

Os pacotes de patrocínio global para o evento já tinham sido finalizados em julho de 2011, quando a Johnson & Johnson tornou-se o oitavo patrocinador do torneio - ao lado de Budweiser, Castrol, Continental, Macdonald´s, Oi, Seara e Yingli -, somando-se aos seis parceiros da FIFA que têm direitos globais sobre todos os eventos da entidade: Adidas, Coca-cola, Hyundai, Emirates, Sony e Visa.

A Centrauro, que pertence ao Grupo SBF, informou que irá investir no projeto R$ 100 milhões, entre patrocínio, campanha publicitária e ações de ativação nas lojas e no e-commerce.

"Estamos muito felizes por receber a Centauro e concluir as nossas vendas de patrocínio faltando mais de um ano para o evento", afirmou o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil.

O acordo concede direitos de comercialização à Centauro dentro do Brasil a fim de promover a sua marca em associação com a Copa do Mundo da FIFA e a Copa das Confederações da FIFA, que tem início marcado para o dia em 15 de junho em Brasília.

"A rede, que já investe em patrocínios como o da Copa do Brasil, o do Campeonato Brasileiro/Série B, o de todos os árbitros da Copa Libertadores da América e da SulAmericana (Conmebol) e o das Seleções Africanas de Camarões, Costa do Marfim, Gana e Senegal, reconhece nessa parceria uma grande oportunidade para levar sua marca a ainda mais brasileiros e apaixonados por futebol, numa década única para o país, que coincide também com o importante momento de expansão da empresa", afirmou a Centrauro, em comunicado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES