Centro funciona até 14h de hoje e volta às 12h de quarta

O comércio do centro da capital e adjacências funcionará no sábado, dia 01 de março, com jornada única de quatro horas, encerrando às 14h

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como é de costume no feriado do Carnaval, o comércio de Teresina vai funcionar de forma diferenciada dos demais dias do ano. Assim, quem vai ficar na cidade deve estar por dentro do horário de funcionamento dos bancos, supermercados, comércio, dentre outros estabelecimentos comerciais. Todos eles fecharão por alguns dias, durante a festa de momo.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindilojas/PI) informa que durante o Carnaval 2014, o comércio do centro da capital e adjacências funcionará no sábado, dia 01 de março, com jornada única de quatro horas, encerrando às 14h.

?As lojas ficarão completamente fechadas na segunda-feira (3) e terça-feira (4). As atividades voltam ao normal na Quarta-feira de Cinzas (5) a partir das 12h sendo concluídas às 18h?, coloca o presidente do Sindilojas, Luís Antônio Veloso. O Shopping da Cidade seguirá o funcionamento do centro comercial de Teresina.

Os bancos, de acordo com a Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN), fecham na segunda (3) e terça-feira (4) de Carnaval e só abrem na Quarta-feira de Cinzas, ao meio-dia. Em relação aos supermercados, o horário de funcionamento é quase o mesmo. Eles ficarão abertos durante todos os dias, com exceção da terça-feira, em que estes estabelecimentos ficarão fechados. Assim, na segunda-feira (3), as lojas ficam abertas até 16h para fechar completamente na terça-feira (4). Todas as lojas voltam ao horário normal na quarta, às 12h.

As farmácias devem abrir normalmente. Aquelas que estão localizadas no centro comercial da cidade e nos shoppings seguem o funcionamento desses locais.

Shoppings de Teresina fecham totalmente na terça

Os shoppings da cidade também funcionarão em horário diferenciado. No Teresina Shopping, sábado (01), as lojas funcionarão das 10h às 22h. A praça de alimentação, o parque e o Espaço Família estarão abertos das 10h às 22h. Já os cinemas estarão com sessões normais a partir das 13h40.

No domingo (02), as lojas estarão fechadas. A praça de alimentação e o parque estarão abertos das 10h às 20h. O Espaço Família estará disponível das 12h às 20h. Já os cinemas estarão com sessões a partir das 13h40.

Na segunda-feira (03), o funcionamento será o mesmo do domingo. Já na terça-feira (04), o shopping será totalmente fechado. Na quarta-feira (05), por fim, as lojas, o Espaço Família, a praça de alimentação, o cinema e o parque funcionarão a partir das 12h.

Já o Riverside Shopping, no sábado (1), abre normalmente, das 10h às 22h. No domingo (02) as lojas abrem das 14h às 20h. Já a praça de alimentação e área de lazer abrem das 10h às 22h. Na segunda (03) e terça (04) as lojas ficarão fechadas, assim como a praça de alimentação e os brinquedos. Todo o shopping volta a funcionar a partir das 12h do dia 05 de março, Quarta-feira de Cinzas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES