Oportunidade! Riverside Malls será aberta ao público neste sábado com 150 grandes franquias

O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Franchising, o que dá uma garantia ao investidor

Evento vai reunir em torno de 150 grandes franquias | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou nesta sexta-feira (29), a partir das 17h, no espaço de eventos da Alemanha Veículos, a primeira rodada de negócios da Riverside Malls. O evento vai reunir em torno de 150 grandes franquias dos setores de moda, saúde, serviços e alimentação. Uma boa oportunidade para quem sonha em ter seu próprio negócio.

Nesta sexta, a rodada tem como público-alvo empresários. No sábado o evento é aberto ao público em geral. "São franquias com nome no mercado, sedimentadas, conhecidas. Uma segurança a mais para os interessados", definiu o empresário Cláudio Pacheco.

O evento tem o apoio da Associação Brasileira de Franchising, o que dá uma garantia ao investidor, que pode inclusive financiar a compra da franquia, a juros mais baixos, através do Banco do Nordeste e da Caixa Econômica Federal.

O preço é outro diferencial. Ter o próprio negócio vai variar entre 50 mil reais e um milhão de reais. E quem adquirir uma franquia pode ainda ter a chance de outro grande negócio. Montar a sua base no Dunas Shopping, de Parnaíba, no Plaza Picos e no Cocais Shopping, de Timon.

São empreendimentos abertos e de baixo custo. "Ter uma loja nesses shoppings é a garantia de se ter um bem. O empresário não paga luvas e muito menos aluguel. E tudo é gerido pela Riverside Malls, que já tem uma história de 17 anos de tradição no mercado", informou Cláudio Pacheco.

Franquia - Ter uma franquia pode ser um bom negócio nos dias de hoje. Um dos motivos é exatamente a estrutura de suporte e treinamento oferecidos pelo franqueador, além de operar uma marca já reconhecida no mercado.

A grande vantagem de aderir ao sistema de franquia em relação a um negócio independente é que o sucesso da rede foi fortalecido após vários testes de produtos.

O franqueado pode contar com o apoio do franqueador, que já possui um plano de expansão e conhece o perfil dos clientes de seus produtos, além de deter informações sobre o processo de produção, distribuição e venda dos produtos.

O mesmo vale para a inteligência sobre estratégias de concorrentes, custo de instalação, escolha do ponto de venda e outros dados valiosos para a gestão da empresa.

Apesar da autonomia não ser total, o franqueado possui independência jurídica e financeira em relação ao franqueador, sendo responsável individualmente pelas operações da empresa, com a vantagem de poder recorrer ao franqueador caso tenha dúvidas ou precise de alguma orientação.

Essa é uma oportunidade única para você, Piauiense, conquistar de vez sua independência e ser um empreendedor de sucesso.

Para interessados, o cadastro para o evento esta disponível no site www.riversidemalls.com.br, maiores informações 86 94272731.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES