Pós-Natal: Comerciantes do Centro de THE preparam a temporada de super liquidações

Muitas lojas já estão com liquidações estampadas na vitrine, mas muitas delas ainda estão fazendo a contabilidade das vendas de fim de ano

PROMOÇÕES | Baixos preços em lojas da capital devem continuar a aparecer durante esta semana | Dayne Dantas
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Não é nada difícil deparar-se com placas e cartazes de promoções e liquidações no centro comercial de Teresina - afinal, é tempo de oferecer as mercadorias que restaram do fim de ano. No entanto, os avisos de ofertas convivem com as placas de ?fechado para balanço?, já que alguns lojistas ainda avaliam o desempenho das vendas no período de festas para dimensionar corretamente as promoções de queima de estoque.

É o caso da loja de tecidos e confecções em que trabalha o gerente Antônio Reis. Ele afirma que nos próximos dias fechará o balanço do fim de ano e que ainda não definiu detalhes das promoções, mas que já oferece produtos com descontos para começar a atrair o público que espera o ano todo por este momento.

?Por enquanto, já estamos disponibilizando alguns itens com promoções, mas ainda precisamos definir mais detalhes. As vendas do ano foram razoáveis, então teremos estoque para oferecer aos que aproveitam essas ofertas?, adiantou o comerciante, afirmando que o crescimento das vendas do período de festas em relação ao ano passado foi de aproximadamente 5%.

O também gerente Rafael Barbosa, que trabalha em uma loja de móveis e eletrodomésticos, afirma que já está preparando a queima de mostruário para chamar a atenção dos consumidores. ?Ofereceremos também itens com pequenos defeitos de fabricação a preços muito convidativos. Esperamos atrair, com isso, um bom público?, disse ele.

A equipe liderada por Barbosa já distribuía, no sábado passado, tabloides com ofertas referentes à queima de início de ano. ?Chegaremos a dar descontos de 70%?, finalizou o gerente. Conforme o JMN já havia adiantado, o Shopping da Cidade também promoverá, a partir deste mês, liquidações para dar saída às mercadorias que sobraram das vendas de Natal e Ano-novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES