Como a WePink se tornou o maior case recente do mercado de cosméticos no Brasil?

O objetivo da We Pink para este ano é elevar o faturamento para R$ 420 milhões.

Como a WePink se tornou o maior case recente do mercado de cosméticos no Brasil? | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fundada por Virgínia Fonseca e pela Samara Martins, a We Pink chama atenção pelo nível de maturidade que a companhia atingiu. Além do enorme volume de vendas via e-commerce, a empresa abriu 11 quiosques nos shoppings de maior movimento do país.

Há quem questione os quiosques, mas a experiência, lado a lado com a tecnologia, fez a companhia seguir para a estratégia de franquias. As primeiras lojas começam a ser inauguradas neste semestre de 2024 e já há uma fila de espera de franqueados.

Em parceria com o Google Cloud, iniciou um projeto robusto de dados e IA (Inteligência Artificial), para explorar a riqueza de insights gerados pela enorme audiência que as fundadores geram. Além disso, investiram pesado na construção de 4 CDs (centros de distribuição) em regiões estratégicas, para dar conta do volume enorme de itens vendidos no e-commerce, além de preparar o business para as franquias.

A meta das empresárias é romper as fronteiras do Brasil, com parcerias internacionais, sendo recentemente com o Neymar. O objetivo da We Pink para este ano é elevar o faturamento para R$ 420 milhões - esse é maior case recente do mercado de cosméticos no Brasil. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES