Companhia anuncia voos diários no trecho entre Teresina e Parnaíba

As mudanças devem começar a ocorrer a partir deste mês, novos horários serão adicionados.

Companhia anuncia voos diários no trecho entre Teresina e Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após quase dois meses de operações ligando as cidades da “Rota das Emoções” no Nordeste do Brasil, a Voepass Linhas Aéreas anunciou ajustes em sua malha com voos diários no roteiro turístico que abrange destinos em dois estados da região: Jericoacoara e Fortaleza, no Ceará e Parnaíba e Teresina, no Piauí.

Os voos entre as cidades de Fortaleza (CE) e Jericoacoara (CE) acontecerão cinco vezes por semana, às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingo. Já a operação entre a capital do Ceará e as cidades de Teresina e Parnaíba, no Piauí, ocorrerá diariamente.

Passaredo faz o trecho entre as cidades (Foto: Divulgação)

Partindo de Jericoacoara para Parnaíba os voos serão realizados às segundas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos. Já a operação entre as cidades do estado de Piauí, Parnaíba e Teresina, acontecerá diariamente, com ida e volta no mesmo dia.

Ampliação de frequência JDO – Os voos partindo de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte ganham novos horários e frequências a partir de 11 de fevereiro. A operação passa a acontecer seis vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, aos sábados e domingos, com duas possibilidades de ida, com decolagem às 07h e às 18h30 e com duas opções de retorno saindo de Juazeiro do Norte, às 08h45 ou 20h15.

Reforçamos nossa estratégia de atender a demanda na região intranordeste, mesmo no período de baixa temporada. Os voos se consolidarão com um fluxo de viajantes de turismo e também de negócios”, diz Eduardo Busch, CEO da Voepass. “Adequamos nossas operações em Juazeiro do Norte para que sejam mais eficientes do ponto de vista do passageiro, permitindo inclusive a ida e volta no mesmo dia”, completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES