Danone recorre a colombiana Shakira para alavancar as vendas do Activia

Cantora será garota-propaganda da primeira campanha global da marca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Danone escalou a cantora colombiana Shakira para ser a garota propaganda da primeira campanha global da marca Activia, na tentativa de alavancar o crescimento de vendas de sua principal marca de iogurte.

"É a maior e mais sofisticada iniciativa de marketing já realizada pela Danone", disse Luca Casaura, VP de Marketing Global da Activia para a Danone.

O grupo de alimentos francês lançará a campanha da Activia em 55 países com publicidade impressa, digital, além de comerciais televisivos com a nova música da cantora.

"Pela primeira vez estamos recorrendo a uma celebridade mundial, por isso esperamos ter um impacto global", disse à Reuters Santiago Mier, chefe de marketing da Danone Dairy, sem dar detalhes sobre o custo da campanha.

Anteriormente, a publicidade internacional da Activia contava com a atriz norte-americana Jamie Lee Curtis falando sobre saúde digestiva. No Brasil, a apresentadora Patrícia Travassos e a atriz Dira Paes já foram garotas-propaganda do iogurte.

Embora Shakira não vá falar especificamente sobre digestão, o lema é "Sentir-se bem vem de dentro?.

A propaganda para a televisão foi filmada em Barcelona e traz Shakira em uma floresta imaginária, onde "dança para mostrar o quanto se sente bem por dentro", segundo o material de divulgação da campanha.

Desenvolvida por Vinizius Young & Rubicam Barcelona, a campanha traz ainda a nova música da Shakira "Dare (La la la)" como trilha. O comercial começa a ser exibido no dia 16 de março e estreia no Brasil no dia 24 de março.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES