Dia dos Namorados 2022: lojistas estão otimistas para vendas em Teresina

Diferente dos dois últimos anos, em 2022 o comércio funciona sem restrições e, com a proximidade do dia, aumenta o número de pessoas em busca do presente para a pessoa amada.

THE: Lojistas estão otimistas com vendas no Dia dos Namorados | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12 de junho, promete ser mais uma das datas em que haverá um incremento significativo para o varejo em Teresina. Diferente dos dois últimos anos, em 2022 o comércio funciona sem restrições e, com a proximidade do dia, aumenta o número de pessoas em busca do presente para a pessoa amada, segundo o Sindicato dos Lojistas do Piauí. 

O presidente do Sindlojas/PI, Tertulino Passos, destaca que o consumidor está mais confiante para fazer a pesquisa de preços e, consequentemente, finalizar a compra. Com isso, os lojistas estão otimistas para a realização de bons negócios. “A movimentação no comércio por conta da data iniciou na semana anterior. Percebemos que o consumidor está mais confiante e nossa expectativa é vender bastante com um crescimento de 5 e 6% em vendas”, afirmou. 

THE: Lojistas estão otimistas com vendas no Dia dos Namorados- Foto: Reprodução

Com o intuito de estimular as vendas e atender os consumidores, as lojas estão com os estoques abastecidos e estratégias como descontos, promoções e facilidades no pagamento. As vitrines estão recheadas de romantismo. São corações, mensagens de amor e ações de relacionamento:  tudo para atrair os casais apaixonados. 

Para que esse dia seja ainda mais especial, nada melhor do que também acertar na escolha perfeita de presente para simbolizar seu amor. Tertulino Passos afirma que as lojas do comércio local estão equipadas para oferecer presentes para todos perfis. "Seja qual for o estilo da pessoa amada temos opções de presentes para todas as faixas etárias e gostos, como roupas, calçados, bolsas, celulares, artigos de perfumaria, dentre outras variedades. Tudo preparado para que a data que celebra o amor continue especial e significativa", reforça o gestor. 

No próximo sábado (11), as lojas do Centro e dos bairros funcionarão normalmente até às 15h, as lojas da zona leste até 20h e os shoppings centers seguem com seus horários específicos. Já no domingo (12), as lojas dos bairros ficam abertas até meio dia e os shoppings funcionarão em horários diferenciados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES