Emater garante apoio à agricultura familiar no Piauí

O governo centra suas ações na expansão e fortalecimento da agricultura familiar

Emater garante apoio à agricultura familiar no Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Instituto de Assist?ncia T?cnica e Extens?o Rural (Emater) possui atualmente a maior rede de apoio ao desenvolvimento rural sustent?vel, com escrit?rios em 187 munic?pios, 17 regionais, um escrit?rio central e 77 territoriais.

O Governo do Estado, atrav?s do Emater-PI centra suas a?es na expans?o e fortalecimento da agricultura familiar, utilizando processos educativos que permitam a melhoria da qualidade de vida e a constru??o do pleno exerc?cio da cidadania, fortalecida na valoriza??o dos servidores.

O Emater-PI desenvolve a?es de apoio ? comercializa??o de produtos e servi?os da agricultura familiar e tem como meta a realiza??o de quatro exposi?es-feiras de produtos da agricultura familiar, envolvendo 600 trabalhadores rurais nas regi?es de Teresina, Picos, Oeiras e Valen?a.

Vai realizar tamb?m 18 cursos sobre empreendedorismo, na forma??o de agricultores e t?cnicos para participa??o em feiras e rodadas de neg?cios, envolvendo 255 trabalhadores rurais da agricultura familiar quilombolas e 25 t?cnicos, na ?rea de atua??o dos escrit?rios regionais do Emater-PI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES