Empréstimo do Auxílio Brasil foi cancelado? Veja motivos e o que fazer - Auxílio Brasil

Quem teve o pedido cancelado, mas está dentro das regras definidas pelo Ministério da Cidadania, precisa refazer a solicitação pelo aplicativo Caixa Tem - Auxílio Brasil

Slide 1 de 7
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Auxílio Brasil

FELIPE NUNES

SÃO JOSÉ DO RIO PRETO, SP (FOLHAPRESS) - O beneficiário do Auxílio Brasil que teve o pedido de crédito consignado cancelado pela Caixa Econômica Federal ainda pode requerer o empréstimo. Segundo o banco, a estimativa é que cerca de 200 mil pessoas que estavam com o contrato em análise ou pendente até a última sexta-feira (21) tenham que fazer nova solicitação.

Quem teve o pedido cancelado, mas está dentro das regras definidas pelo Ministério da Cidadania, precisa refazer a solicitação pelo aplicativo Caixa Tem, nas casas lotéricas ou nas agências do banco.

Já aqueles que estão fora das regras estipuladas pelo governo federal podem pedir o consignado do Auxilio Brasil apenas após regularizarem as pendências, como no caso de CPF irregular. Quem está na regra de emancipação, em que o benefício é cortado após dois anos, não pode pegar o crédito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 7
SEÇÕES