Família Costa Pinto já doou mais de 1.000 escrituras de terrenos para famílias aldeienses

A mais de 50 anos a Família Costa Pinto vem contribuindo em muitos aspectos para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Aldeias Altas

Família Costa Pinto doou mais de 1.000 escrituras de terrenos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mais de 50 anos a Família Costa Pinto vem contribuindo em muitos aspectos para o crescimento e desenvolvimento da cidade de Aldeias Altas, seja através das ações empresariais da Itapecuru Bioenergia, que gera emprego e renda com os mais 2.000 contratos diretos e quase 5.000 indiretos, seja em ações sociais e humanitárias como a doação de dois terrenos para a construção das sedes da Apae e Caps na cidade. 

Para a Itapecuru Bioenergia o ano de 2023 tem sido cheio de grandes conquistas, com a safra que segue a todo vapor e alcançando bons números. Para a Família Costa Pinto o ano tem sido de reafirmar as parcerias que tem gerado bons frutos e transformado a realidade de muita gente. 

A parceria firmada nos 03 anos entre a Prefeitura Municipal e a Família Costa Pinto vem rendendo grandes mudanças na vida dos Aldeienses e a principal delas chegou com o REURB- Programa de Regularização Fundiária Urbana, que já concretizou a posse de terrenos para mais de 1.000 famílias na cidade, que foram entregues pelas mãos do Diretor Presidente Humberto da Costa Pinto Neto.

“Como empresa, garantimos que a atenção esse tema: regularização fundiária, que é tão relevante será redobrada e continuada. Como família, reafirmamos nosso profundo respeito a cada cidadão dessa cidade.Estamos aqui, com a mente e o coração abertos, para ajudar a tornar isso uma realidade porque essa terra e seu povo merecem o melhor de nós.”, afirmou Humberto Neto.

No sábado (19), foram entregues mais 300 novos títulos e a meta será fechar o ano com 2.000 novos escrituras doadas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES