Feira dos Municípios terá o melhor da culinária do Piauí

A culinária é o forte dos municípios piauienses e a Feira dos Municípios terá uma praça de alimentação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na sexta edição da Feira dos Municípios, a culinária será um dos destaques da produção, onde 12 estandes irão servir as melhores comidas típicas piauienses. Os restaurantes e lanchonetes já foram contratados e a estrutura irá promover todo conforto e tranquilidade possível aos visitantes.

Maria Izabel, vatapá, paçoca e creme de galinha serão as delícias que o restaurante teresinense ?Capote da Dalva? irá servir durante o maior evento de municípios do estado. Com ampla experiência em atender grandes eventos, a gerente do restaurante, Érica Lima, afirmou que os preços de todos os pratos serão acessíveis ao público e preparados com muito cuidado. ?As expectativas para a Feira dos Municípios são as melhores?.

O restaurante da Paixão, do Mercado da Piçarra, Espeto Mania e o Bode de Batalha também serão destaques na alimentação na Feira dos Municípios e irão deixar um gostinho do Piauí durante os dias 06,07,08 e 09 de novembro, no Espaço de Eventos da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí).

Segurança - A segurança da Feira dos Municípios é outro ponto forte da organização do evento. O coordenador de segurança, coronel Alípio Martins, garantiu que a segurança integral dos frequentadores e da estrutura são prioridades. ?Todo o espaço da Fiepi, por ser alta e murada já é naturalmente protegida, no entanto, a segurança será reforçada pela Polícia Militar e Polícia Civil do Piauí, além de 40 homens que serão contratados pela segurança privada?.

No local também será disponibilizada uma delegacia móvel, além de vigilância feita por rondas em todas as ruas da área do Espaço de Eventos da Fiepi.

Estandes - Ainda dá tempo para adquirir o estande e divulgar o potencial desse estado que cresce a cada dia. Basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900. A Feira dos Municípios 2013 é patrocinada pela Caixa Econômica Federal, Sol Nascente Motos, Fiepi, Senac e Banco do Brasil. O evento conta ainda com o apoio da Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Norte Cópias e Gráfica São João Vale lembrar que a Feira dos Municípios acontece entre os dias 06, 07, 08 e 09 de novembro no Espaço de Eventos da Fiepi, localizada à Avenida Gil Martins, no bairro Redenção. O evento é uma realização da Associação Piauiense de Municípios, Kalor Produções, Ministério da Cultura, com apoio da Celebração Eventos e promoção do Sistema Integrado de Comunicação Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES