PI: Feirão começa hoje com carros zero km e IPI de 2013

Os veículos foram adquiridos antes do aumento do IPI, e encontram-se nos pátios das concessionárias

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto todo mundo já mergulhou de cabeça no ano novo, nada melhor do que pegar um pedacinho bom do ano que passou para começar 2014 de carro zero na garagem. Hoje começa o Feirão de Liquidação das concessionárias das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan, com uma grande variedade de carros nacionais zero km, com preços oferecidos com o IPI de 2013.

Ontem (08) as concessionárias Canadá (Chevrolet), Alemanha (Volkswagen), Via Paris (Renault) e Japan (Nissan) permaneceram fechadas para preparar a superliquidação. Também ontem, todas as equipes de vendas reuniram-se no Blue Tree Rio Poty Towers para discutir os detalhes das ofertas que começam a ser colocadas à disposição do público nesta quinta-feira, com a reabertura das lojas.

Os veículos foram adquiridos antes do aumento do IPI, e encontram-se nos pátios das concessionárias. Além do preço, as condições de financiamento também são especiais. Esse é o momento ideal, já que as concessionárias buscam liquidar o estoque atual para começar a receber os modelos 2014/2014.

?Essa é a última oportunidade para o consumidor aproveitar e adquirir carros com preço tão reduzido?, disse Carlos Henrique Alencar, gestor da concessionária Via Paris (Renault ? Teresina/Parnaíba).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES