Fortaleza sedia 1ª feira de emprego

A feira é aberta, com acesso gratuito para candidatos a vagas de estágio

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Unir em um mesmo lugar quem est? procurando emprego e quem est? ofertando vagas. Essa ? a proposta da 1? Feira de Emprego e Est?gio do Cear? (Feece), evento que acontece de 15 a 17 de outubro deste ano, no Centro de Neg?cios do Sebrae (Servi?o de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas), com o tema ?Talento, Qualifica??o e Oportunidade = Empregabilidade?. A realiza??o ? da ?ntegra Solu?es Empresariais, sob a coordena??o de Cristina Oliveira, Alyne do Vale e Rafaella Parente, com o apoio do Cefet (Centro Federal de Educa??o Tecnol?gica do Cear?) e do Di?rio do Nordeste.

A feira ? aberta, com acesso gratuito para candidatos a vagas de est?gio e emprego em todas as ?reas do mercado ? al?m da imprensa, convidados e autoridades ?, sendo requerido apenas a doa??o de um quilo de alimento n?o perec?vel, que ser? destinado a institui?es sem fins lucrativos. O evento ser? estruturado em estandes para expositores, mini-audit?rios para a realiza??o de entrevistas de emprego e recebimento de curr?culos. No audit?rio principal, palestras e workshops tem?ticos abordar?o quest?es atinentes ao mercado de trabalho e ?s oportunidades de emprego atuais e futuras, al?m da realiza??o de sorteios, atividades culturais e gin?stica laboral.

O p?blico esperado ? da ordem de 2.500 participantes/dia. ?O evento vai oportunizar simultaneamente ofertas de emprego, est?gios, capacita??o, orienta??o profissional e a?es de cidadania e promover o fortalecimento e o incentivo ? busca de desenvolvimento profissional?. ?? um meio de contribuir para a redu??o do ?ndice de desemprego e gerar satisfa??o na vida do trabalhador?, enfatiza Cristina Oliveira.

A feira ? destinada ainda a todas as empresas que tenham necessidades de recrutamento ou que pretendam consolidar a imagem de marca, de produtos ou servi?os. O p?blico alvo ser? formado por candidatos ?s vagas de emprego, est?gio ou programas de trainees, profissionais da ?rea de recursos humanos em busca de interc?mbio de experi?ncias e informa?es e demais interessados nos temas Emprego, Forma??o Profissional, Empregabilidade e Mercado de Trabalho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES