mais

Gente & Negócios estreia ainda melhor nesta segunda-feira (14)

Novo formato do programa que já está consolidado na programação da Rede Meio Norte com muitas novidades para a audiência

O programa Gente & Negócios já é conhecido pela audiência por tratar com seriedade a pauta de economia. Mas agora o projeto vem com ainda mais novidades, com entrevistas e um visual renovado. Com estreia em novo formato nesta segunda-feira (14), com comando da jornalista Virgínia Fabris, a ideia é trazer um conteúdo ainda completo para os telespectadores. 

Virgínia Fabris comemora o momento na Rede Meio Norte. “Para mim é um momento muito especial de compartilhar com o público este novo projeto. Completo 25 anos como alguém que está todos os dias no horário noturno à frente de uma rede de tv. Minha casa mãe, a Meio Norte, onde estou há mais de 10 anos, é muito especial e brindou com esse momento vitorioso, que é esse novo projeto. Tenho muita gratidão por toda diretoria, e em especial ao público que me acompanha por todo esse tempo. Não é fácil manter o programa no ar todo o dia com tantos amigos acompanhando”, revela. 


A jornalista destaca que o programa precisou se transformar durante a pandemia. “O Gente & Negócios fez o diferencial. Foi um momento delicado para o Brasil, mas crescemos em audiência em uma fase de crise da humanidade. Trouxemos entrevistas nacionais e isso marcou muito a história do programa. Conseguimos produzir o programa dentro de casa, via Zoom. Os empresários apoiaram e abraçaram o projeto”, acrescenta. 

Para Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, O Gente & Negócios é um programa consolidado que agora ganha um merecido upgrade. “O programa passa a se revigorar com um cenário novo e moderno, com um incremento de conteúdo. Vamos ampliar a visão de negócios para o mercado local e nacional. Um cenário moderno com entrevistas de pessoas relevantes em nível nacional, além é claro de grandes nomes do Piauí”, analisa. 

De acordo com Késia Brito, coordenadora artística e designer de interiores, o novo cenário do programa Gente & Negócios foi pensado numa proposta clean e marcante, com direito a uma mesa projetada por ela, com um desenho diferenciado e leve. “O fundo preto tem a função de destacar Virgínia Fabris e seu convidado. No telão, a apresentadora estará fazendo entrevistas remotas com empresários e personalidades de todo o mundo. O estúdio lembra os formatos de cenários utilizados nos famosos podcasts. Tenho certeza que será sucesso de audiência para com o telespectador”, considera.

O Gente & Negócios vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h15.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail