Gente & Negócios estreia ainda melhor nesta segunda-feira (14)

Novo formato do programa que já está consolidado na programação da Rede Meio Norte com muitas novidades para a audiência

Virgínia Fabris | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O programa Gente & Negócios já é conhecido pela audiência por tratar com seriedade a pauta de economia. Mas agora o projeto vem com ainda mais novidades, com entrevistas e um visual renovado. Com estreia em novo formato nesta segunda-feira (14), com comando da jornalista Virgínia Fabris, a ideia é trazer um conteúdo ainda completo para os telespectadores. 

Virgínia Fabris comemora o momento na Rede Meio Norte. “Para mim é um momento muito especial de compartilhar com o público este novo projeto. Completo 25 anos como alguém que está todos os dias no horário noturno à frente de uma rede de tv. Minha casa mãe, a Meio Norte, onde estou há mais de 10 anos, é muito especial e brindou com esse momento vitorioso, que é esse novo projeto. Tenho muita gratidão por toda diretoria, e em especial ao público que me acompanha por todo esse tempo. Não é fácil manter o programa no ar todo o dia com tantos amigos acompanhando”, revela. 

A jornalista destaca que o programa precisou se transformar durante a pandemia. “O Gente & Negócios fez o diferencial. Foi um momento delicado para o Brasil, mas crescemos em audiência em uma fase de crise da humanidade. Trouxemos entrevistas nacionais e isso marcou muito a história do programa. Conseguimos produzir o programa dentro de casa, via Zoom. Os empresários apoiaram e abraçaram o projeto”, acrescenta. 

Para Marcos Monturil, diretor de jornalismo da Rede Meio Norte, O Gente & Negócios é um programa consolidado que agora ganha um merecido upgrade. “O programa passa a se revigorar com um cenário novo e moderno, com um incremento de conteúdo. Vamos ampliar a visão de negócios para o mercado local e nacional. Um cenário moderno com entrevistas de pessoas relevantes em nível nacional, além é claro de grandes nomes do Piauí”, analisa. 

De acordo com Késia Brito, coordenadora artística e designer de interiores, o novo cenário do programa Gente & Negócios foi pensado numa proposta clean e marcante, com direito a uma mesa projetada por ela, com um desenho diferenciado e leve. “O fundo preto tem a função de destacar Virgínia Fabris e seu convidado. No telão, a apresentadora estará fazendo entrevistas remotas com empresários e personalidades de todo o mundo. O estúdio lembra os formatos de cenários utilizados nos famosos podcasts. Tenho certeza que será sucesso de audiência para com o telespectador”, considera.

O Gente & Negócios vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 22h15.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES