Programa Gente & Negócios estreia hoje na Meio Norte

Virgínia Fabris e Ricardo Moura Fé comandam o programa que será um marco na televisão piauiense.

APRESENTADORES | Virgínia Fabris e Ricardo Moura Fé comandam o programa | Reprodução Jornal MN
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gente & Negócios estreia hoje, a partir das 21h30, na Rede Meio Norte. Apresentado por Virgínia Fabris e Ricardo Moura Fé, o programa surge para preencher uma lacuna no mercado piauiense. O formato é dinâmico, com reportagens sobre investimentos, empreendimentos e matérias sobre o mercado internacional, nacional e local.

?Iremos trazer dicas de uso de cartão de crédito, investimentos financeiros?, diz Ricardo Moura Fé. Virgínia diz que Gente & Negócios é um programa no qual os negócios do Piauí são vistos sobre uma nova ótica e vai abordar tudo que impulsiona a economia, envolvendo a gastronomia, biocombustível, saúde, entretenimento, marcas e lançamentos no mercado.

No roteiro, entrevistas com pessoas influentes do mercado e pesquisadores. Além do programa, o quadro de Negócios permanece no Jornal Agora, o campeão de audiência. Segundo Ricardo Moura Fé, Teresina é uma capital que tem experimentado um crescimento econômico, com a vinda de grandes empresas.

?Então vamos fazer um programa para empresários e também para o consumidor?, diz Ricardo, que assina a coluna voltada para economia no Jornal Meio Norte. ?Aqui no Piauí não tinha um programa com esse perfil e vamos trazer essa novidade para o telespectador?, dizem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES