Gol encomenda mais 40 Boeings

Gol encomenda mais 40 Boeings

Gol encomenda mais 40 Boeings | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O grupo Gol anunciou a compra de mais 40 Boeings 737-800 e transformou em pedidos firmes 34 op?es de compra do mesmo modelo. Com isso, o grupo amplia de 121 para 161 o n?mero de jatos de seu pedido com a fabricante americana.

Os avi?es poder?o ser operados tanto pela Gol quanto pela Varig (VRG), adquirida em abril por US$ 320 milh?es. O n?mero de aeronaves para cada empresa, por?m, n?o foi detalhado. De acordo com o vice-presidente t?cnico da Gol, Fernando Rockert de Magalh?es, o pedido contribuir? para a redu??o de custos do grupo. ?O novo contrato reduzir? ainda mais os nossos custos e permitir? que a Gol continue modernizando sua frota com aeronaves novas?, disse, em nota.

Com o novo pedido, a Gol quer acelerar a substitui??o dos modelos mais antigos de sua frota, os 737-300. ?Esperamos que at? o final de 2008 todas as aeronaves do modelo 300 deixem as frotas da Gol e da Varig?, afirmou Magalh?es. Pelos planos anteriores, os jatos modelo 300, que foram incorporados ? frota da Gol em 2004 por meio de arrendamentos de curto prazo, deixariam a frota apenas em 2009. As informa?es s?o do jornal O Estado de S. Paulo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES