Governo do Piauí divulga tabela de pagamento de 2024; modelo igual de 23!

A tabela de 2024 segue no mesmo padrão do ano de 2023, com os pagamentos dentro do mês.

Emilio Junior é o secretário de Fazenda | Tiago Amaral
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na próxima segunda-feira (08), o Governo do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ-PI), Secretaria de Estado do Planejamento (SEPLAN) e Secretaria de Estado de Administração (SEAD), divulgam o calendário de pagamento dos servidores estaduais para o ano de 2024. A divulgação será feita no auditório Francisca Trindade, Escola Fazendária. 

Durante todo ano de 2023, os pagamentos foram religiosamente pagos de acordo com o previsto, o que reflete o trabalho consistente de organização das Finanças Estaduais. A tabela de 2024 segue no mesmo padrão do ano de 2023, com os pagamentos dentro do mês. O décimo terceiro salário será pago até dia 20 de dezembro de 2024.

"O estado vem conseguindo um equilíbrio fiscal que permite, além de investimentos, o pagamento em dia da folha e  os repasses  aos poderes e cumprimento no pagamento dos serviços das dívidas públicas. Como em 2023, o ano de 2024 também será de constância e segurança para os servidores do estado", disse o secretário da Fazenda, Emílio Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES