Homem ganha R$ 180 milhões na loteria, e continua acordando cedo para trabalhar

“Sinto-me igual, não mudei; ok, agora sei que ganhei o dinheiro, mas meu corpo não se sente diferente”, afirmou o recém-milionário

Pierre Richer | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem por volta dos 60 anos, vencedor do prêmio principal na loteria da província canadense de Quebec, decidiu manter sua rotina de trabalho mesmo após ganhar mais de 50 milhões de dólares canadenses (ou R$ 180 milhões). O ganhador, Pierre Richer, que trabalha como motorista e chefe de envios em uma empresa de bufês para eventos, revelou ao Montreal City News que continua acordando diariamente às 4:30 da manhã e indo trabalhar como se nada tivesse mudado.

"Sinto-me igual, não mudei; ok, agora sei que ganhei o dinheiro, mas meu corpo não se sente diferente", afirmou Richer. Ele recebeu o prêmio principal do Lotto Max no mês passado, mas optou por manter seu compromisso com o trabalho. "Não posso deixá-los no escuro. Sem mim, o departamento de envios não é viável", justificou.

Apesar do prêmio substancial, o homem de Montreal, mesmo em idade avançada, anunciou que ainda não planeja se aposentar imediatamente. Ele pretende levar algumas semanas para ponderar sobre sua decisão em relação à continuidade no trabalho.

Richer compartilhou que, quando comprou o bilhete vencedor, estava prestes a adquirir uma massa de bolo com sua filha. "Como a massa de bolo estava na promoção no Super C, minha filha foi buscá-la e eu comprei o bilhete", relatou. Agora, com o prêmio, ele planeja realizar sonhos como tornar-se proprietário de uma casa, viajar com a família e trocar de carro.

Para mais informações, acesse MeioNorte.com

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES