Janguiê Diniz lança terceira temporada do reality “Batalha das Startups”

Neste ano, o programa colocará 32 empresas no ringue para embates, além de contar com time técnico para orientar os competidores

Janguiê Diniz lança 3ª temporada do reality “Batalha das Startups” | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O empreendedor e investidor Janguiê Diniz, fundador do grupo Ser Educacional e presidente do family office Epitychia, lançou nesta segunda-feira (6) a terceira temporada do reality show “Batalha das Startups”, competição de empreendedorismo voltada para startups da qual ele é apresentador. Neste ano, o programa colocará 32 empresas no ringue para embates, além de contar com time técnico para orientar os competidores. A atração tem estreia marcada para 8 de janeiro de 2024, pela Record News.

O “Batalha das Startups” chega à terceira temporada com o slogan “Empreendendo Brasil a fora”. “Com essa premissa, nós vamos, juntos, conhecer todos os sotaques dos empreendedores obstinados espalhados pelo nosso país. Vamos descobrir histórias de gente que faz acontecer todos os dias e que está criando empresas, produtos e serviços de grande impacto social, inovadores e com potencial de crescimento”, explica Janguiê.

Terceira temporada terá 32 episódios, nos quais serão apresentadas 32 startups

O programa é um game show de empreendedorismo que tem como objetivo servir de vitrine para empreendedores de todo o Brasil. Esta terceira temporada terá 32 episódios, nos quais serão apresentadas 32 startups. Irá ao ar sempre às segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h40, na Record News.

Do treinamento ao ringue

Para construir o game show, a produção parte do princípio que todo empreendedor é, antes de mais nada, um lutador. “Dessa forma, nossos competidores trilharão o mesmo caminho que um lutador de boxe percorre rumo às arenas e à vitória”, acrescenta Janguiê.

Os participantes terão de passar por quatro etapas para chegar ao prêmio final. A primeira é a mesa de debates, em que o squad técnico do programa, composto por grandes mentores, irá mentorar as startups no início do game. Serão as orientações iniciais, o direcionamento necessário para que cada empresa possa melhorar seu modelo de negócio. Em seguida, vem a etapa do “sparring”, que é o período de treinamento. Cada competidor terá a missão, junto com os mentores, de treinar sua startup para as próximas fases, aperfeiçoando suas habilidades. Passarão, então, para o ringue das ruas, em que serão aplicadas provas de conhecimento e haverá disputa com o squad de jurados. A final será na Arena, em que as startups realizarão a última disputa pelo título de startup mais promissora do Brasil.

O “Batalha das Startups” distribuirá um total de R$ 1 milhão em premiações, sendo R$ 500 mil em mídia para o primeiro colocado. “Mas o programa vai além de um reality show. Ele funciona como uma grande vitrine e nós temos esse propósito de apresentar as startups a empresas de inovação aberta e investidores. Assim, geramos conexões, networking e oportunidades de negócio, potencializando ainda mais o que cada startup tem a oferecer”, acrescenta o apresentador. “Esse game é produzido pensando em provar que ideias simples podem se transformar em negócios milionários e que a inovação e a tecnologia fazem parte da nossa vida e podem produzir grandes feitos. Nós queremos apoiar e fomentar o empreendedorismo, abrindo espaço e inspirando pessoas a criar um mundo melhor”, finaliza.

Serviço

Batalha das Startups

Estreia 8 de janeiro

Exibição: segundas, quartas e sextas-feiras, às 19h40, na Record News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES