Johnson e Johnson vai deixar de fabricar fraldas descartáveis

Companhia atuava neste mercado desde a década de 70

Avalie a matéria:
Segundo a empresa, foco agora são "cuidados com a pele e o cabelo" | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A multinacional Johnson & Johnson anunciou nesta sexta-feira (11) que encerrou a fabricação e venda de fraldas descartáveis no Brasil. Segundo comunicado da empresa, na linha de produtos para bebês, ?o foco principal há alguns anos vem sendo os cuidados com a pele e o cabelo?.

Pioneira na fabricação e venda de fraldas descartáveis infantis no Brasil, a Johnson & Johnson atuava neste mercado desde a década de 70. Segundo a companhia, a produção e comercialização da Johnson?s Baby - única fralda que ainda era distribuída pela marca no mercado brasileiro - foi encerrada no mês passado.

Segundo a assessoria de impresa da Johnson & Johnson, o Brasil era o último mercado onde a empresa ainda fabricava fraldas em todo o mundo.

Confira a íntegra da nota da Johnson & Johnson:

"A vocação da Johnson & Johnson é desenvolver produtos que agregam ciência e tecnologia para saúde e bem-estar dos consumidores. No caso da categoria de produtos para bebês, o foco principal há alguns anos vem sendo os cuidados com a pele e o cabelo. De acordo com essa estratégia, a empresa finalizou a produção e comercialização de fraldas descartáveis no Brasil, em abril de 2012", informou a companhia, em comunicado.

"Há quase 80 anos no Brasil, a Johnson & Johnson ajuda a desenvolver a categoria de produtos para bebês, estabelecendo uma parceria de carinho e cuidado com os milhares de mães, pais e cuidadores que utilizam os produtos da linha. Nossa missão é manter essa relação de confiança e oferecer ao consumidor brasileiro produtos suaves e puros para os bebês".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES