Lojas abonam até 80% para cliente limpar nome antes do Natal

Os descontos no saldo devedor podem chegar a 80%, como o oferecido pela rede Di Santinni

Produtos Natalinos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para ter o nome limpo e o crédito liberado para as compras de Natal, os consumidores podem negociar as dívidas nas lojas ou em mutirões de renegociação. Os descontos no saldo devedor podem chegar a 80%, como o oferecido pela rede Di Santinni, que promove uma ação no Rio de Janeiro, até quarta para, para os clientes renegociarem suas dívidas.

Quem tiver pendências nas Casas Bahia poderá recorrer ao Feirão Limpa Nome, promovido pela Serasa Experian. A loja vai participar do evento, que começa no dia 7, e conceder descontos de até 50% sobre o total da dívida, mesmo percentual das lojas

Leader, mas, neste caso, somente nas taxas de juros.

E de 5 a 9 de novembro o Clube de Dirigentes Lojistas (CDL) do Rio vai promover, no Largo da Carioca, mais um "Fique em dia", mutirão que ajuda os inadimplentes a limpar o nome.

? É uma iniciativa que facilita a renegociação das dívidas de forma ampla e transparente ? diz o presidente do CDL-Rio, Aldo de Moura.

Confira quem está renegociando as dívidas

Leader - O consumidor pode refinanciar o débito com até 50% de desconto nas taxas. Basta levar o cartão Leader e o CPF nas lojas.

Di Santinni - Até quarta-feira os clientes do Rio poderão renegociar as dívidas pelos telefones (21) 3213-8260 (cartão Di Santinni) e 4001-4456 (Cartão Di Santinni VISA).

Casas Bahia - A partir do dia 7, no Feirão Limpa Nome, os clientes da rede Casas Bahia poderão regularizar suas pendências com descontos de até 50% do valor total da dívida. É necessário levar documento de identificação original com foto. E durante todo o ano, os consumidores também podem procurar as próprias lojas para renegociar os débitos.

C&A - Clientes com pendências nos cartões C&A podem procurar qualquer loja para renegociar. Mais informações pelos telefones 4004-9555 (região metropolitana) e 0800-979-955 (demais regiões).

Ponto Frio - Para renegociar débitos nos cartões Ponto Frio, os clientes devem procurar o Itaucard, que é quem os administra. Os telefones para contato são o 3003-3030 para regiões metropolitanas e o 0800-720- 3030 para o interior e ligações de fixo.

Fique em dia - O evento promovido pelo Clube de Diretores Lojistas do Rio de Janeiro vai reunir várias empresas na intermediação de negociações com seus clientes entre os dias 5 e 9 de novembro, no Largo da Carioca, no Centro do Rio.

Feirão Limpa Nome - O mutirão organizado pela Serasa Experian será realizado a partir do dia 7 de novembro, no Centro de Convenções SulAmérica, na Cidade Nova, próximo à Prefeitura. Para as dívidas mais antigas, os descontos irão de 50% a 90%.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES