Lula exalta crescimento da economia em 2023: “Nome limpo e dinheiro no bolso”

Conforme Lula, o Governo Federal teve que trabalhar muito para que em 2024 a população brasileira pudesse voltar a ter um alívio no bolso.

Lula | Foto: Ricardo Stuckert / PR
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou sua conta na rede social X nesta quinta-feira (28), para comemorar a retomada do crescimento econômico do País em 2023, primeiro ano de sua terceira gestão à frente do Executivo Federal.

Conforme Lula, o Governo Federal teve que trabalhar muito para que em 2024 a população brasileira pudesse voltar a ter um alívio no bolso, consequentemente, aumentando o poder de compra das pessoas. 

 “Nome limpo, aumento de salário, dinheiro no bolso do povo. É muito bom para começar o ano novo, né? Teve muito trabalho para fazer a economia voltar a girar, oferecendo mais oportunidade para milhões de brasileiras e brasileiros”, escreveu.

A postagem é complementada por um vídeo onde são destacados o aumento real do salário mínimo; ampliação da isenção da faixa do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 2.640, 00; ampliação de benefícios sociais, implantação do Desenrola Brasil - voltado para renegociação de dívidas de consumidores e clientes de instituições bancárias; renegociação de dívidas do FIES (Fundo de Financiamento Estudantil (FIES) com descontos de até 99%; além da retomada do Minha Casa, Minha vida com isenção dos pagamentos das prestações para beneficiários do Bolsa Família e do BPC (Benefício de Prestação Continuada).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES