Mais de 140 estandes já estão confirmados em Feira; saiba!

A sexta edição da feira que acontecerá no mês de novembro reunirá o melhor dos municípios do Piauí em um só lugar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entre os dias 06 e 09 de novembro, Teresina irá receber o melhor dos municípios reunidos em um só lugar, a Feira dos Municípios, que acontecerá no Espaço de Eventos da Fiepi (Federação das Indústrias do Estado do Piauí). A organização já confirmou a presença de quase 140 estandes expositores com produtos regionais, além de mostras de serviços disponibilizados pelos patrocinadores do evento. A Feira é uma realização da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Escola dos Municípios, Kalor Produções e uma promoção do Sistema Integrado Meio Norte de Comunicação.

O espaço terá estandes climatizados, ampla área de circulação com expectativa para receber 10 mil pessoas por dia, 60 banheiros químicos, incluindo banheiros para cadeirantes, grande palco de eventos e praça de alimentação com 12 restaurantes.

No quesito segurança, os participantes contarão com o apoio da Polícia Militar do Piauí, Secretaria de Segurança Pública do Estado, delegacia móvel, segurança privada para as áreas internas e externas, além de rondas às áreas próximas. Todo o esquema foi pensado para garantir a tranquilidade total dos participantes da Feira dos Municípios 2013.

Para os serviços de assistência médica, a Feira dos Municípios vai contar com ambulância de plantão e equipe médica e de enfermagem preparados e enviados pela Secretaria Estadual da Saúde.

No entretenimento, o evento já confirmou a presença de oito atrações musicais em vários estilos e para todos os gostos. No dia pop, 06 de novembro, as atrações são Yuri Raphael, Sandro Moura e Fullreggae. No dia 07 de novembro é a vez da suavidade de Anderson Rodrigues. Já no dia 08, Frank Camasso com sertanejo universitário e Forró do Barão, para fazer dançar. No encerramento, dia 09, as atrações são as bandas Meu Xodó de Pernambuco e Garoto Safado.

Na sexta edição da Feira dos Municípios os patrocinadores são Caixa Econômica Federal, que irá levar uma mostra de seus principais serviços, Prefeitura de Teresina, Sebrae, Governo do Estado, Gráfica São João e Norte Cópias, gráficas oficiais do evento.

Ainda há tempo para o seu município garantir a divulgação de suas potencialidades na na maior feira de potencialidades do Piauí. Para adquirir seu estande e divulgar o potencial de um estado que só cresce a cada dia, basta entrar em contato com a organização do evento, através dos telefones (86) 9428-8391 e (86) 2107-7900.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES