Feriado movimenta vendas de pacotes turísticos nas agências de viagem em THE

Mesmo com feriado no meio da semana procura por pacotes de viagem em Teresina é grande

O roteiro mais procurado é o litoral do Nordeste | Brito Jr.
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Brasileiro não perde a oportunidade de viajar, e quando tem feriados em vista isso já é motivo suficiente para muitos arrumarem as malas e definir roteiros. Os teresinenses não ficam atrás e com mais um feriado nesse mês de abril ? dia 21 quando se comemora o feriado de Tiradentes ? a procura por pacotes turísticos nas agências de viagem da capital já registra um aumento considerável.

O fato é que, mesmo com o feriado sendo numa quarta-feira, muitas pessoas dão aquele famoso ?jeitinho brasileiro? e enforcam os dias entre o final de semana para aproveitar melhor a viagem.

Adalberto Rodrigues Leitão é gerente de uma agência de viagem da capital e revela que apesar do feriado não ser considerado extenso, a procura está sendo razoável. ?O perfil de quem tem procurado pacotes nesse feriado de Tiradentes é diverso, mas no geral são pessoas que tem mais facilidade para conseguir negociar os dias no trabalho?, revela.

Os roteiros que estão sendo mais procurados neste período são as viagens mais próximas como é o caso das cidades litorâneas de Fortaleza, Natal e Jericoacoara. "Apesar de haver procura, não é realmente uma época de se fechar grandes pacotes", explica o agente de viagens. (M.R.)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES