Montadoras estão com mais de 800 vagas abertas

Vagas acompanham nível de emprego no setor automobilístico

Emprego | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Acompanhando o aumento do nível de emprego no setor automobilístico desde julho deste ano, duas montadoras estão com 800 vagas abertas para as linhas de produção, a GM e a Scania. As vagas visam suprir o aumento da produção de veículos.

As oportunidades são para São Bernardo do Campo, São José dos Campos, São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes, todas em São Paulo. A Suzuki também está com vagas abertas para o setor administrativo em Jundiaí (SP).

As 200 vagas da Scania são temporárias por um período de seis meses para atender às demandas de produção do primeiro semestre de 2010. As oportunidades são para as áreas de montagem, logística, solda e pintura. Podem participar do processo seletivo profissionais maiores de 18 anos que tenham curso técnico na área de interesse. A empresa dá preferência para os formados no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). As vagas são para São Bernardo do Campo.

De acordo com a Scania, os selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2010. Em abril, haverá uma discussão sobre a renovação ou não do contrato para mais seis meses, de acordo com a demanda da empresa. Os interessados devem enviar o currículo para montadoraabc@globalempregos.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES