Morre aos 91 anos o empresário parnaibano Marc Jacob

Empresário Marc Jacob, de Parnaíba, será velado em São Paulo.

Empresário Marc Jacob | Reprodução Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O industrial parnaibano Marc Theophile Jacob morreu nesta quinta-feira, 28, aos 91 anos. Ele estava residindo em São Paulo. O velório ocorre em São Paulo, a partir das 11h até às 17h desta sexta-feira, 29.

Marc Jacob era empresário apaixonado por sua atividade, pela família e por seus sonhos e sua cidade de Parnaíba. Ao lado de seu pai, Roland Jacob, Marc ajudou diretamente para o desenvolvimento comercial de Panaíba, gerando empregos para muitas famílias na região.

Empresário Marc Jacob faleceu nesta quinta-feira. (Reprodução / Instagram)

Filho do francês Roland jacob, Marc Theophile nasceu em 19 de março de 1931 e atuou ao lado do pai nas atividades empresarias.

Segundo Carlos Alberto Teles de Sousa, ex-diretor do Grupo Marc Jacob e secretário de Administração e da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia do Piauí de 1995 a 2011, o empresário Marc Jacob deu continuidade à gama de negócios do grupo como seu presidente, expandido à atividade industrial pois o grupo era até então um conglomerado de comércio de importação, exportação, representação espalhado pelo Piauí, Maranhão, Pará e Rio de Janeiro.

Carlos Alberto Teles disse ao Meio Norte que, contristado, recebeu a notícia da partida de Dr. Marc, um amigo, chefe, professor. "A ele devo a minha formação empresarial e, consequentemente , o meu sucesso no mundo dos negócios e na sociedade", disse.

Segundo Teles, com a partida de Marc Jaboc, perde o Piauí e, de modo especial Parnaiba, um dos seus mais ilustres filhos, empreendedor ousado, de uma criatividade inigualável.

Marc Jacob deixa a esposa Ilenir e os filhos Roberto, Gustavo, Constante, David e Roger.

A Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), por meio do presidente Antonio José de Moraes Sousa Filho, lamentou a morte do empresário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES