Novo! Lojas venderão aspirador-robô a R$ 599 que “faz tudo”

O aparelho varre, aspira e passa pano sozinho na casa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A partir do mês que vem, o consumidor já vai encontrar várias novidades em eletrodomésticos e eletroeletrônicos em todo país. Os novos produtos estão sendo apresentados na 7ª Eletrolarshow, feira de negócios para a indústria e o varejo de eletrodomésticos e eletroeletrônico que acaba nesta sexta-feira.

A feira acontece no Transamérica Expo (zona sul da cidade de São Paulo), e reúne mais de 10 mil produtos, de mil marcas.

Uma das novidades, que está sendo a sensação da feira, é o aspirador-robô, da Taurus Brasil. O aparelho varre, aspira e passa pano sozinho na casa. Segundo a fabricante, vai custar R$ 599 e chega ao mercado no mês que vem.

"Nosso produto teve grande visibilidade. Estamos apresentando para o varejo e esperamos que o sucesso seja o mesmo com o consumidor", diz Diego Abrantes, gerente de negócios da empresa fabricante.

Outras novidades são celulares personalizados, lavadora com cesto removível e fritadeira que não usa óleo.

Neste ano, o foco da maioria dos produtos apresentados está voltado para a classe média, que representa mais da metade da população do país, segundo Ricardo Paes de Barros, secretário da SAE (Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República).

A Philips do Brasil já identificou essa procura e está desenvolvendo produtos voltados para as novas necessidades desse público.

"Para atender esse segmento, a empresa precisa de preços acessíveis combinados com durabilidade. Nossa marca oferece uma jarra de liquidificador que não quebra, além de garantias maiores", afirma Luciana Martins, diretora de marketing da empresa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES