Nubank: saiba quais são as importantes alterações feitas na conta digital - Rendimento de dinheiro no app

Conta digital continua com rendimento diário de 100% do CDI, mas só depois do 30º dia do depósito; entenda como a mudança pode afetar os clientes da fintech - Rendimento de dinheiro no app

Slide 1 de 4
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Rendimento de dinheiro no app

O Nubank anunciou nesta segunda-feira (11) que a maneira como seu dinheiro rende no banco digital vai mudar. Com a novidade, o valor de novos depósitos continuará rendendo 100% do CDI, mas somente depois de 30 dias da entrada do dinheiro na conta - ou seja, quando você depositar uma quantia, ela demorará cerca de um mês para de fato começar a render.

A medida será implementada aos poucos e, após o prazo estipulado pela fintech, o banco digital fará o pagamento retroativo do rendimento. As novas regras chegam junto com as "Caixinhas", um novo sistema de investimento que permite aplicações personalizadas com diferentes objetivos - como para viagens ou reservas de emergências, por exemplo.

Dentro das "Caixinhas", ainda haverá a possibilidade de obter a rentabilidade diária da conta. Nas aplicações gerais, por sua vez, será necessário ter atenção, já que para alcançar o máximo rendimento os valores não poderão ser movimentados no período de tempo pré-determinado (30 dias). A seguir, entenda como o novo sistema de rendimentos do Nubank vai funcionar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 4
SEÇÕES