PepsiCo abre vagas de trainee para pessoas pretas e pardas; salário de R$ 10 mil

O programa de Trainees da PepsiCo, chamado de Next Gen, tem como intuito preparar as próximas lideranças da companhia

PepsiCo abre vagas de trainee para pessoas pretas e pardas; salário de R$ 10 mil | Pixabay
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A PepsiCo abriu inscrições para o seu programa de Trainee, chamado de Next Gen, com 11 vagas afirmativas para pessoas pretas e pardas nas áreas de Operações, Vendas, Recursos Humanos, Marketing e Finanças. As pessoas candidatas que conquistarem as vagas receberão capacitação e imersão na companhia com o intuito de tornarem-se lideranças após o período de 18 meses do programa. 

As vagas não exigem cursos específicos, ou seja, as pessoas interessadas podem se candidatar independente da sua área de formação. A idade também não é um limitador no processo e o inglês ou outro idioma não é uma exigência. Os profissionais que forem selecionados terão a oportunidade de desenvolver diversos idiomas, por meio de uma plataforma de cursos gratuita oferecida a todos os funcionários da companhia. As inscrições podem ser realizadas até o dia 09 de outubro de 2023 no link: ciadetalentos.com.br/pepsicotrainee2024

“Para esse ciclo, temos orgulho em reforçar o nosso compromisso com a diversidade, equidade & inclusão, trazendo pela primeira vez na PepsiCo um programa com vagas 100% afirmativas para pessoas pretas e pardas. Essa iniciativa está alinhada ao objetivo da companhia de atingir 30% de lideranças negras até 2025 além de integrar nossos compromissos públicos no pilar racial. Na PepsiCo o(a) candidato(a) vai encontrar um ambiente de trabalho autêntico, flexível, inovador, diverso e inclusivo, no qual será incentivado(a) a ser quem é e expressar suas opiniões sem medo – afirma Fabio Barbagli, VP de RH da PepsiCo Brasil.

Para se inscrever, é necessário ter a partir de dois anos de formação - tendo finalizado a graduação até dezembro de 2021, possuir experiência profissional anterior que possa ter agregado conhecimento, aperfeiçoado habilidades e competências, graduação em cursos de bacharelado, licenciatura ou tecnólogo. Ter flexibilidade para mobilidade para residir em outros estados também é indispensável, uma vez que as pessoas aprovadas participarão de uma imersão na operação da PepsiCo, permitindo-lhes vivenciar a rotina da empresa em várias regiões do país. 

O processo seletivo será todo online, com exceção da etapa final. Na fase inicial, os participantes passarão por avaliações online, com foco em competências digitais, de liderança e uma conexão entre a sua jornada pessoal com o pep+ (PepsiCo Positive), que é a forma como a companhia cuida de ponta a ponta do seu negócio, com atenção especial para as pessoas e o planeta.

Conforme forem avançando nas etapas, terão acesso a uma experiência imersiva, onde poderão conhecer mais sobre a PepsiCo e aprender sobre temas prioritários para a companhia. Dentre eles, a agenda de transformação digital, diversidade, equidade, inclusão e sustentabilidade.

Os candidatos que se destacarem nas etapas iniciais participarão de uma dinâmica de Escape Room virtual para que os participantes interajam e se divirtam em equipe, além de participarem de um momento individual de entrevista. Por fim, as pessoas aprovadas para o último painel participarão do desafio Dare To Do More (Ouse fazer mais, em português), desafio internacional da PepsiCo.

Nesta etapa, todos receberão um desafio relacionado à agenda ESG da companhia, chamada de PepsiCo Positive (pep+). Os finalistas terão que desenvolver uma proposta de projeto inovadora, disruptiva e sustentável para apresentar às lideranças da companhia. Esta etapa final de avaliação é presencial e os selecionados para essa fase terão todas as suas despesas de deslocamento, hospedagem e alimentação pagas pela PepsiCo. O programa tem previsão de início em dezembro de 2023. Para se inscrever acesse o site ciadetalentos.com.br/pepsicotrainee2024 até o dia 09 de outubro de 2023.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES