Picos Plaza Shopping/ Cidade de Picos terá seu primeiro shopping center

O primeiro empreendimento do gênero no município vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região.

Avalie a matéria:
Picos Plaza Shopping. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com projeto já aprovado para a construção do shopping, terreno já transferido e alvará liberado, o empreendimento vai fazer total diferença no desenvolvimento comercial de Picos e região. Um shopping completo, situado na melhor localização de Picos, a Avenida Helvídio Nunes, eixo de crescimento da cidade modelo.

?Este, sem dúvida, é o maior empreendimento da região e inédito para lojistas e investidores locais?, afirma Cláudio Pacheco, diretor e coordenador do projeto. Lazer, compras, serviços, lojas, cinemas, ampla praça de alimentação e eventos, paisagismo, tudo em um só lugar. Com o empreendimento, Picos vai entrar na rota dos shoppings no Estado.

A comercialização das lojas terá início em abril com exclusividade de vendas da Vega Imobiliária, uma em-presa com ampla experiência, formada por profissionais renomados que atuam no setor imobiliário piauiense há mais de 20 anos.

A construção e incorporação será da Picos Plaza Shopping Empreendimentos Imobiliários, uma empresa ligada ao mesmo grupo empresarial que tem experiência em lançar empreendimentos imobiliários pioneiros e de sucesso no Piauí e Maranhão, como o Riverside, primeiro shopping do Piauí, o Aldebaran Ville, primeiro condomínio residencial de alto padrão de Teresina, o Dunnas Shopping, o primeiro Shopping de Parnaíba e o Cocais Shopping, o primeiro Shopping do Leste do Maranhão, localizado em Timon.

Claudio afirma ainda que, com o shopping, Picos vai se consolidar como o grande centro de compras da região. Ele afirmou que o prefeito de Picos, Kléber Eulálio, deu total apoio nas autorizações para a construção do em-preendimento pensando na geração de novos empregos e no crescimento do município. ?O prefeito Kléber tem o pensamento de desenvolver a cidade, então ele vê o shopping como um importante passo para isso?, acrescentou Cláudio Pacheco.

Com o shopping center, Picos se consolida como centro de compras

Com um empreendimento como esse do primeiro shopping center do município, Picos se consolidará definitivamente o centro de compras de toda a microrregião de Picos, que tem grande potencial.

Segundo Cláudio Pa-checo, diretor e coordenador do projeto, a cidade se tornará modelo na rota das grandes grifes e empresários e com uma grande vantagem, um shopping vendido, onde você é o dono da sua loja e ganha duas vezes, primeiro com a valorização de um imóvel dentro do maior empreendimento da região e, segundo, com o seu negócio dentro do Picos Plaza Shopping.

O Shopping será o marco inicial de um Masterplan que também inclui um hipermercado e condomínios residenciais no município. É o fortalecimento da iniciativa privada gerando novas oportunidades.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES