Preço de novo iPod bate recorde no Brasil

Preço de novo iPod bate recorde no Brasil

Preço de novo iPod bate recorde no Brasil | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Est? procurando um novo iPod? V? para Hong Kong, ou, se o seu destino ? a Europa, fa?a uma parada na Gr?cia. Lembre-se de ficar longe do Brasil, se voc? n?o gosta de pagar caro. Um dos maiores bancos australianos, o Commonwealth Bank, usou a mais recente vers?o do tocador de m?dia da Apple o nano de 4 GB como forma de comparar as moedas e o poder aquisitivo em 55 pa?ses.

Inspirada pelo ?ndice Big Mac criado 20 anos atr?s pela revista ?Economist?, a pesquisa determina o pre?o do nano de 4 GB, recentemente lan?ado, em termos de d?lares dos Estados Unidos, e constatou que os brasileiros seriam os consumidores a pagar mais caro pelo aparelho: US$ 369,61. A novidade deve chegar ao Brasil em outubro, mas seu pre?o oficial por aqui ainda n?o foi divulgado.

Isso deixa o pa?s bem acima da Bulg?ria, a segunda colocada, onde o aparelho custa US$ 318,60. O nano de quatro gigas foi lan?ado recentemente pela Apple com o mesmo pre?o de um modelo nano anterior, que tinha menor capacidade de armazenagem.

"Mesmo na terra da tecnologia, onde as melhorias na qualidade dos produtos s?o constantes, o novo lan?amento deve ser visto como ?timo neg?cio", disse Craig James, economista chefe do Commonwealth Bank para o mercado de capitais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES