Prefeitura de Teresina paga hoje primeira parcela do 13º para aposentados

Com a antecipação do 13° salário, a Prefeitura injeta R$ 9 milhões na economia local, movimentado diversos setores na cidade, como o comércio

férias | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Teresina iniciou o pagamento nesta quinta-feira (14) da primeira parcela do 13º salário dos servidores aposentados e pensionistas do município, que estava agendado para o dia 15 de julho. O benefício será depositado nas contas de 4.900 aposentados e 1.258 pensionistas do município.

Com a antecipação do 13° salário, a Prefeitura injeta R$ 9 milhões na economia local, movimentado diversos setores na cidade, como o comércio.

Segundo Kennedy Glauber, presidente do IPMT, o prefeito Dr. Pessoa está antecipando a primeira parcela do décimo terceiro levando em conta as dificuldades enfrentadas pelos teresinenses nos últimos tempos, principalmente devido aos impactos causados pela pandemia.

“Queremos garantir que os aposentados e pensionistas possam usufruir do seu benefício o quanto antes, além de contribuir com o aquecimento da economia em Teresina”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES