Prefeitura de Teresina vai gerar mais de 350 empregos diretos

Polo Industrial Sul teve investimento de R$ 8,3 milhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração ao aniversário da capital piauiense, a Prefeitura de Teresina inaugurou, na manhã de sábado (01), no Polo Industrial Sul, três novas empresas que vão gerar mais de 350 empregos na região. A solenidade deu início à programação do aniversário de 163 anos de Teresina.

A instalação das empresas no Polo Industrial Sul, que teve investimento de R$ 8,3 milhões, vai representar desenvolvimento econômico e também oportunidades de empregos aos teresinenses. Foi o que destacou o prefeito Firmino Filho.

"De nossa parte podemos afirmar o compromisso de sempre trabalhar para o progresso de Teresina, por isso estamos felizes em estarmos aqui, comemorando a instalação dessas empresas, que certamente vão cumprir seu papel no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda para o povo de Teresina", garante.

Segundo Fábio Nery, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as novas empresas vão trabalhar com produtos alimentícios, da construção civil, medicamentos e produtos agrícolas.

"Estamos otimistas e esperamos que esse investimento resulte em um crescimento da economia, refletindo, positivamente, na geração de emprego e renda para nossa população", destaca.

Segundo o Caged foram gerados 12 mil empregos na atividade de Call Center em Teresina, nos meses de abril e maio deste ano. Muitos deles representando o primeiro emprego com carteira assinada para os jovens da capital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES