Prefeitura libera empréstimo para servidor quitar débito habitacional em Teresina

Os servidores que se enquadrarem nesta situação devem comparecer à Secretaria de Municipal de Admin

Prefeitura libera empréstimo para servidor quitar débito habitacional em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O secret?rio municipal de Administra??o, deputado Luciano Nunes, considerou positiva a libera??o de empr?stimo consignado para os servidores municipais que t?m pend?ncias financeiras com a Empresa de Gest?o de Recursos do Piau? (Emgerpi). A medida ? para permitir que o funcionalismo municipal possa quitar a sua casa pr?pria e sair da lista de inadimplentes.

Os servidores que se enquadrarem nesta situa??o devem comparecer ? Secretaria de Municipal de Administra??o, at? o dia 18 de junho, portando o seu CPF para dar entrada na solicita??o de empr?stimo.

"A id?ia do prefeito S?lvio Mendes, ao decidir pela libera??o do empr?stimo consignado, foi apresentar meios de regularizar a situa??o dos im?veis dos servidores municipais, acabando com a inadimpl?ncia e o endividamento", disse Luciano Nunes.

O dia 30 de junho ? a o prazo m?ximo dado pela Emgerpi para os mutu?rios regularizarem a situa??o de d?bito habitacional. "? importante que os servidores se apresentem ? Secretaria de administra??o at? quarta-feira, j? que o prazo dado pela Emgerpi termina no pr?ximo dia 30", alertou Luciano Nunes Filho.

O secret?rio anunciou tamb?m que a Prefeitura de Teresina vai reabrir a libera??o de empr?stimos consignados para todos os servidores efetivos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES