Prodart apoia artesãos no Casa Piauí Design

A originalidade do artesanato do Piauí está em exposição na 5ª edição do Casa Piauí Design

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A originalidade do artesanato do Piau? est? em exposi??o na 5? edi??o do Casa Piau? Design at? esta ter?a-feira (20), no Teresina Shopping. O evento ? realizado pelo Servi?o Brasileiro de Apoio ?s Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI) com apoio do Programa de Desenvolvimento do Artesanato Piauienses (Prodart).

Mais de 600 artes?os de 28 cooperativas e associa?es se uniram ? experi?ncia de dezenas de designers para construir pe?as diferenciadas, com forte apelo decorativo. S?o pe?as finas confeccionados em madeira, croch?, bordados, cer?mica, tecelagem, fibras de buriti e carna?ba. Est?o em exposi??o 125 pe?as e h? outras 500 destinadas ? venda ao p?blico.

O Prodart esta ? frente da participa??o dos artes?os do Piau? no Casa Piau?, apostando na for?a do evento para divulgar o artesanato. Para a diretora do Prodart, Besileide Claudino, o Casa Piau? acrescenta mais charme ao rico artesanato produzido no Estado. "No Casa Piau?, temos pe?as inovadoras feitas a partir da parceria de artes?os e designers. Com nova cara, nosso artesanato consegue atingir novos p?blicos e mais valoriza??o e valor agregado ?s pe?as?, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES