Ana Maria Braga comemora os dez anos do “Mais Você” e faz balanço do programa

As iniciativas teriam tudo para agradar as pessoas, mas a desorganização da equipe e a falta de tato com os fãs da loira geraram alguns mal-estar

Ana Maria Braga | a
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ana Maria Braga comemora os dez anos do "Mais Você" e faz balanço do programa

Cerca de 1.200 pessoas formaram a plateia do programa, que distribuiu prêmios e contou com atrações especiais. Para animar a festa, foi convidada a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, que cantou alguns de seus maiores sucessos.

Outros dez famosos agitaram o público: personalidades que se sentaram à mesa de café da manhã e conversaram com a apresentadora. Luiza Brunet revelou que nem pensa em posar nua novamente. Já a atriz Fabiana Karla disse que seria bacana a experiência: "As pessoas têm muito preconceito com gordinhos, mas posar nu é uma questão de estar bem com seu próprio corpo".

Também participaram do Mais Você os esportistas Felipe Massa e Marta, a atriz Mariana Rios, a empresária Viviane Senna, a jornalista Sandra Annenberg, o apresentador Serginho Groisman, a consultora de moda Glória Kalil e o publicitário Washington Olivetto.

Depois do programa, que foi transmitido, ao vivo, na manhã desta quinta-feira (5), Ana Maria conversou com jornalistas e assumiu estar emocionada. "Meu melhor momento é hoje. É agora. Fiquei muito emocionada com essa comemoração", disse.

Sobre a data, a apresentadora disse que o 10 é um número cabalístico. "Ele completa um ciclo e representa um novo início. Isso tem tudo a ver com o programa: tem muita coisa para ser feita e ser olhada de uma maneira diferente".

Ana Maria disse que ficou apreensiva quando estreou o programa, há dez anos. "Vi algumas imagens daquele primeiro dia e percebi que estava insegura. A sensação é que eu tinha a responsabilidade de fazer o melhor. Na Globo, temos todas as condições para fazer algo bom, então não tem desculpa para não dar certo", desabafou.

Agora, a apresentadora se sente segura no que faz e não pensa em mudar de formato, como encarar um programa semanal de auditório. "Eu não conseguiria estar ao vivo todos os dias de manhã com o Mais Você, e ainda produzir um programa de auditório. E eu não quero deixar o Mais Você. É algo que eu acho que faço bem. Mas, sem dúvida, é bom ter esse contato esporádico com o público, é algo que pretendo continuar fazendo".

Apesar de estar satisfeita com o programa, ela diz que as mudanças sempre estão acontecendo. "É importante dar um "refresh". E a gente tem a sorte de ter um diretor super criativo, o Boninho, que vive dando novas idéias, como o Super Chef. (...) Temos que ir mudando de acordo com o que a TV evolui e muda. Não podemos ficar apenas olhando para os números: temos que responder aos anseios do público".

E por falar em mudanças, a apresentadora falou de sua mais recente transformação no visual. Ela colocou apliques e fez um chanel bem curto. "Já tive cabelo de todas as cores, de todos os jeitos. É uma brincadeira que gosto de fazer comigo. Não é uma caracterização, porque não sou atriz, mas adoro mudar".

Ana Maria contou que o cabeleireiro Mauro Freire foi o responsável pela mudança, que durou oito horas. "Queria colocar mais cabelo, mas foi ele quem decidiu o corte".

Sobre seu futuro na TV, ela aposta na interatividade. "Adoro tecnologia, adoro botão, estou sempre acompanhando. Acho que ainda vamos chegar muito longe nisso". Mas, ao ser perguntada sobre o que gostaria de fazer na televisão, ela é enfática: o Mais Você.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES