Rede hoteleira está em alta no final do ano em Teresina

Nos últimos três anos o setor hoteleiro vem registrando uma movimentação diferenciada e registra

Rio Poty Hotel | Maurício Pokemon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na cidade os meses de baixa estação, quando a procura por hospedagem se torna menor, são registrados em julho, em dezembro e janeiro quando muitas pessoas têm preferencialmente como destino as cidades que possuem praias. Em Teresina, os hotéis que realizam festa de réveillon têm sido a opção mais procurada para os que preferem não viajar.

Nos últimos três anos o setor hoteleiro vem registrando uma movimentação diferenciada e registra uma alta taxa de ocupação dos leitos disponíveis nos mais variados tipos de hotéis da cidade, inclusive, nos meses antes considerados como baixa estação.

No Rio Poty Hotel - estabelecimento cinco estrelas mais tradicional do estado - antes esses períodos eram bem característicos com um procura menor de hóspedes, mas atualmente quase não se percebe essa diferença. É o que garante a diretora operacional do hotel, Ednayra Frota.

?Antes os meses de julho eram mais calmos, mas atualmente nós quase não percebemos que há essa queda no fluxo. Em dezembro é da mesma forma. Há quatro anos nós registramos um intenso movimento durante as festas de final de ano e muitos teresinenses que não viajam resolvem passar o reveillon aproveitando a linda festa que o Rio Poty Hotel organiza e escolhe passar a noite aqui para quebrar um pouco a rotina, até mesmo porque as pessoas querem se divertir sem se preocupar com a volta para casa?, revela.

Em 2010, o índice de ocupação positivo está sendo esperado para o período das festas de final de ano não só no Rio Poty Hotel, mas também em todos os demais estabelecimentos hoteleiros da cidade. Para quem não irá viajar e deseja sair da rotina iniciando o ano-novo com boas energias, o Rio Poty Hotel oferece serviços cinco estrelas, acomodações luxuosas com qualidade e conforto.

?Uma das orientações que damos aos clientes que já têm a intenção de passar as festas de final de ano conosco é entrar em contato para maiores informações e já efetivar suas reservas. Dessa forma, não corre o risco de não encontrar vagas quando estivermos mais próximos das comemorações?, orienta Ednayra Frota, que revela ainda que a tendência, a partir de agora, é um aumento na procura por reservas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES