Sá Cavalcante tem o maior número de contratos assinados em um único mês

Ao todo, foram 25 acordos firmados para uma área superior a 2,4 mil metros quadrados de área locável.

Grupo comemora o feito | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pautando um crescimento surpreendente, mesmo em tempos de pandemia e dos desafios oriundos pela crise mundial, o Grupo Sá Cavalcante anunciou nesta terça-feira, 06 de julho, que obteve o melhor resultado de contratos assinados em apenas um mês na sua rede de Shoppings. Ao todo, foram 25 acordos firmados para uma área superior a 2,4 mil metros quadrados de área locável. 

O recorde contempla a assinatura dos contratos desde o início da série de levantamentos, em setembro de 2018; os dados mostram uma retomada no setor, pautando a recuperação e crescimento da cadeia produtiva

Grupo Sá Cavalcante comemora resultado de contratos assinados

A rede de shoppings do Grupo Sá Cavalcante abarca o Shopping Praia da Costa; Shopping da Ilha; Shopping Moxuara; Shopping Mestre Álvaro; Shopping Montserrat; Metropole Ananindeua e no Piauí, o Shopping Rio Poty, localizado em Teresina. 

O Grupo comemorou o feito nas redes sociais. "No último mês, a equipe comercial dos Shoppings Sá Cavalcante mais uma vez mostrou sua força e comprometimento. Como resultado do trabalho conjunto realizado entre os times regionais e corporativo, nós batemos o recorde em número de contratos assinados em um mês, desde setembro de 2018. Nossa confiança na retomada do setor é alimentada diariamente pelas entregas realizadas por nossos times e pela dedicação investida para superação de todos os desafios".

francyteixeira@meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES