Sine-PI abre vagas de emprego para profissionais com curso superior ou técnico

Aqueles que estiverem enquadrados no perfil de escolaridade exigida deve se dirigir a um dos postos

Sine-PI disponibiliza vagas de emprego para profissionais que possuam curso superior ou técnico | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-PI) est? com vagas para profissionais que possuam o curso superior ou t?cnico para suprir as seguintes demandas: cl?nico geral, ortopedista, pediatra, administrador de marketing, arquiteto, economista, web designer, t?cnico de contabilidade e t?cnico em Seguran?a do Trabalho.

Aqueles que estiverem enquadrados no perfil de escolaridade exigida por vaga, deve se dirigir a um dos postos do Sine-PI em Teresina, apresentando a documenta??o pessoal e certificados de cursos. O posto central fica localizado na Avenida Jos? dos Santos e Silva, n? 1380, Centro. Confira as exig?ncias para o preenchimento de cada vaga.

Uma vaga para cl?nico geral - 3? grau completo, seis meses de experi?ncia na ?rea comprovada na carteira profissional e apresenta??o de curr?culo; uma de ortopedista - 3? grau completo, seis meses de experi?ncia na ?rea comprovada na carteira e que tenha dois anos de resid?ncia; uma de pediatra - 3? grau completo, seis meses de experi?ncia na ?rea comprovada na carteira, dois anos de resid?ncia e apresenta??o de curr?culo; uma em administra??o em marketing - 3? grau completo, seis meses de experi?ncia ou rec?m-formado em publicidade e propaganda voltada para marketing; uma para arquiteto de edifica?es - 3? grau completo, seis meses de experi?ncia na ?rea ou rec?m-formado; uma para web designer - ensino m?dio completo, seis meses de experi?ncia na ?rea com conhecimento em PHP; uma para economista - ensino m?dio completo, seis meses de experi?ncia na ?rea de elabora??o de projetos na ?rea esportiva junto ao Minist?rio dos Esportes; uma para t?cnico em contabilidade - ensino m?dio completo que tenha ou n?o experi?ncia, com registro no CRC e de prefer?ncia que more em Timon e uma para t?cnico em Seguran?a no Trabalho - ensino m?dio completo, seis meses de experi?ncia na ?rea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES