Sine seleciona trabalhadores para atuarem em empresa alimentícia

Candidatos devem chegar cedo para retirar a carta de encaminhamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine-PI), a Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre) realizará uma seleção para contratar trabalhadores para atuar em uma das  maiores redes de alimentação do Brasil. São 25 vagas abertas para o cargo de atendente e os candidatos não precisam ter experiência na área.

O processo seletivo será realizado nesta quarta (26) e quinta-feira (27), às 14h, no auditório da unidade central do Sine, localizada na Avenida José dos Santos e Silva.

Os requisitos mínimos são Ensino Médio incompleto, vontade de aprender e possuir disponibilidade de horário. Os selecionados irão atuar na nova franquia que se instalará, em breve, no Centro.

Segundo o gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine, Rafael Torres, os candidatos devem chegar cedo para retirar a carta de encaminhamento.

"Serão apenas 150 cartas para essa seleção. Iremos dividi-los em duas turmas, sendo 75 pessoas atendidas no dia 26 e outras 75 no dia 27, portanto, o ideal é que, quem puder, venha ainda hoje", alerta.

A carta de encaminhamento é quesito obrigatório em todas as seleções e pode ser retirada no próprio Sine. Além da carta, todos os interessados devem estar cadastrados no sistema e ter em mãos a Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), certificados de qualificação (se houver), comprovante de escolaridade, comprovante de residência e perfil profissional com foto.

Essa será a segunda seleção realizada no mês de agosto pelo Sine para pessoas sem experiência. "Todos aqueles que pretendem ingressar no mercado de trabalho devem estar atentos às novas oportunidades que o Sine está disponibilizando.

Viemos nos esforçando bastante para achar vagas para esse público, que precisa de mais portas abertas para iniciar a sua vida profissional", atenta o secretário do Trabalho e Empreendedorismo, Gessivaldo Isaías.

Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES