Até 90%: TAM, Gol e Azul fazem promoções com descontos

A Gol oferece descontos para destinos nacionais e internacionais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

TAM, Gol e Azul fazem promoções de passagens neste final de semana. Embora as ações tenham começado na quinta ou sexta-feira e têm bilhetes limitados (ou seja, os promocionais acabam rápido), elas duram até o começo de segunda.

No caso da Azul há passagens a partir de R$ 79 para viagens a serem feitas entre 14 de abril e 30 de maio (menos nos dias 26, 27 e 28 de abril e 1 e 2 de maio), para voos às terças, quartas e sábados. A companhia também exige permanência mínima de dois dias no destino. A ação dura até às 6h de segunda.

Já a TAM oferece bilhetes com até 90% de desconto para voos domésticos entre 23 de abril e 30 de junho. A permanência mínima no destino é de dois dias, menos em voos de ida feitos aos sábados, quando a permanência mínima exigida cai para 1 dia. A promoção também dura até às 6h de segunda.

A Gol oferece descontos para destinos nacionais e internacionais (exceto Caracas e Caribe-Aruba, Barbados, Curaçao, Punta Cana). A oferta é para os voos de volta, a R$ 39 (a ida tem tarifa normal). As viagens devem ser feitas de 17 de abril a 28 de junho. A companhia garante no mínimo 10 assentos com tarifa promocional por voo e as compras não podem ser feitas em lojas da Gol em aeroportos. A ação também vai até às 6h de segunda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES