Teresina, uma cidade de várias oportunidades para investimentos

A Jucepi registrou 1.849 empresas em julho deste ano

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pesquisa divulgada pela revista Exame aponta como ocupa a 13ª posição entre as 100 melhores cidades do Brasil com população com menos de 1 milhão de habitantes para investir em imóveis. Ainda de acordo com a Exame, a capital do Piauí ocupa a 60ª posição entre as Melhores Grandes Cidades para Criar Seus Filhos no Brasil e a 73ª posição entre as Melhores Cidades para se Viver no Brasil.

A Junta Comercial do Estado do Piauí (Jucepi) registrou 1.849 empresas no mês de julho deste ano. De acordo com o levantamento, o Piauí acumula 11.994 empresas abertas desde janeiro. Desse total, os microempreendedores individuais (MEIs) correspondem a cerca de 65% dos novos registros.

Setor turístico passa por expansão

A Prefeitura de Teresina trabalha para que a cidade possa avançar ainda mais na área de turismo. No ano passado, a cidade recebeu dois prêmios do Ministério do Turismo e do Sebrae Nacional como o destino que mais cresceu em competitividade em 2014. Para este ano, a expectativa é melhorar ainda mais os resultados. A capital piauiense se destacano ramo de hotelaria. Teresina oferta 4.442 leitos e 131 auditórios para eventos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES