Todo comércio de Teresina estará fechado nesta segunda-feira (31)

Na véspera, dia 30 de outubro (domingo), será realizada a já tradicional Festa dos Comerciários.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O feriado do Dia do Comerciário é 31 de outubro de 2011. Todo comércio de Teresina estará fechado, inclusive as empresas sediadas nos shoppings e os supermercados. Neste dia, a categoria se dedica ao sagrado descanso, ao lazer, ao futebol, pernas pro ar e ao carinho da família.

Na véspera, dia 30 de outubro (domingo), será realizada a já tradicional ?Festa dos Comerciários?, na sede do sindicato, na estrada da Cacimba Velha, marcando os 70 anos do Sindicato dos Comerciários. A animação fica por conta das bandas Canários do Reino e Xodó Real.

Os comerciários e comerciárias terão acesso ao clube apresentando a carteirinha de sócio. Os demais trabalhadores e trabalhadoras e pessoas interessadas pagarão o ingresso ao preço simbólico de R$ 10,00 na entrada do clube.

De acordo com o secretário- geral do Sindicato dos Comerciários, Gilberto Paixão, o feriado do dia 31 é uma homenagem justa à categoria comerciária, consciente de seus direitos, batalhadora.

?Dia 31 é o dia do descanso, já que domingo, véspera do feriado, é a nossa grande e tradicional festa. Parabéns a toda categoria pela data?, disse.

O sindicato colocará ônibus saindo da Praça da Bandeira (em frente à Prefeitura de Teresina) direto para o local da festa, a partir das 9h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES