Extra, do grupo Pão de Açúcar, inaugura com sucesso sua primeira loja em THE. Fotos!

Com um conceito inovador em ofertas, tecnologia e investimentos, grupo abre grande loja no Piauí

Extra é inaugurado em Teresina | Maurício Pokemon
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com um conceito inovador que alia ofertas, tecnologia e investimentos, Teresina recebeu nesta quinta feira, dia 22 de julho, uma mega loja da rede de Supermercados Extra, integrante do Grupo Pão de Açúcar. A inauguração contou com a presença de muitos clientes que, de olho nas promoções anunciadas, aproveitaram as ofertas.

Construída em tempo recorde ? cerca de 100 dias ? a loja se destaca por ser um espaço amplo e moderno localizado na Avenida Presidente Kennedy, zona leste da capital. No primeiro dia de atividades o destaque foi mesmo a curiosidade do teresinense. ?Estava passando aqui próximo e fiquei bastante curioso em conhecer as instalações que de longe me impressionaram e também devido a grande movimentação de carros e pessoas. Aproveitei para comprar um eletrodoméstico para casa?, revela o consumidor.

Espaço é o que não falta para o consumidor já que dentro do supermercado existem divisões bem definidas entre os setores como o de informática, perfumaria, variedades, roupas, acessórios e outros. O cliente ainda pode contar com uma completa praça de alimentação.

Além disso, seguindo a nova tendência dos centros de compras modernos, o Extra agrega à sua estrutura outras 20 lojas desenvolvendo um conceito de complementaridade de serviços incluindo uma academia para atrair os jovens. "A intenção do grupo é garantir a diversidade e dar opções para o consumidor", afirmou Marilane Valença, gerente geral do Extra em Teresina.

FOTOS: MAURÍCIO POKEMON



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES