Venda de veículos em novembro é recorde, diz Fenabrave

Venda de veículos em novembro é recorde, diz Fenabrave

Venda de veículos em novembro é recorde, diz Fenabrave | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vendas do setor automotivo registraram alta de 30,99% em novembro, na compara??o com o mesmo m?s de 2006, segundo dados divulgados nesta ter?a-feira (4) pela Federa??o Nacional da Distribui??o de Ve?culos Automotores (Fenabrave). Com 401.444 unidades vendidas, ? o melhor resultado para um m?s de novembro, segundo a entidade.

O resultado de novembro superou as pr?prias expectativas da Fenabrave. Na divulga??o das vendas da primeira quinzena, a entidade informou que esperava vendas de 347 mil unidades no total do m?s.

Para 2008, a Fenabrave projeta um crescimento de 20,85% nas vendas totais do setor, para 5,1 milh?es de unidades. Os n?meros incluem autom?veis, comerciais leves, caminh?es, ?nibus, motos e m?quinas agr?colas. S? para o segmento de autom?veis e comerciais leves, a entidade projeta uma expans?o de 19,05% no pr?ximo ano, para 2,811 milh?es de unidades.

O resultado acumulado nos primeiros 11 meses do ano tamb?m ? o melhor da s?rie hist?rica. De janeiro a novembro, as vendas do setor somam mais de 3,849 milh?es de unidades, uma expans?o de 30,37% frente ao mesmo per?odo de 2006.

Na compara??o com o m?s de outubro, no entanto, as vendas totais do setor automotivo tiveram queda de 5,77% em novembro. A queda se deve, segundo a entidade, ao n?mero menor de dias ?teis no m?s.

Os dados da Fenabrave incluem autom?veis, comerciais leves, caminh?es, ?nibus, motos e implementos rodovi?rios.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES