Vice-presidente da Renault visita a Via Paris. Veja!

Diretores da Renault do Brasil vieram prestigiar a realização de mais uma edição da Operação Portas Abertas

Avalie a matéria:
Christian Pouillaude, vice presidente da Renault | José Alves Filho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina recebeu nesta sexta feira, dia 13, uma visita muito especial dos diretores da Renault do Brasil. A equipe veio prestigiar a realização de mais uma edição da Operação Portas Abertas, que é considerada a maior ação promocional do varejo automobilístico realizada no Brasil. Iniciada na última segunda feira, dia 9, a ação de vendas é um verdadeiro sucesso.

Os cliente que visitam a loja podem aproveitar promoções e as condições especiais de pagamento, além disso, pode sair da loja de carro zero já que concorrem a cinco modelos do Clio, único modelo da categoria que possui garantia de 3 anos.

Para o vice-presidente comercial da Renault do Brasil, Christian Pouillaude, estar em Teresina no momento em que se realiza a OPA é sempre um momento muito feliz. ?É um momento de festa para toda a loja e também para o consumidor onde ele irá encontrar produtos de alta qualidade, beleza e acabamento diferenciado?, enfatiza Pouillaude.

Toda a esquipe de diretores da Renault que estiveram em Teresina se reuniu para avaliar os primeiros dias da ação e comemoram o sucesso de vendas e de público. Em média a Via Paris recebeu durante essa semana de ação promocional cerca de 400 pessoas por dia que puderam fazer o teste da ignição além de concorrer a vários prêmios através da raspadinhas e do preenchimento de cupons para um sorteio no final da promoção.

Para o diretor regional da Renault, Pedro Ballalai, esse sucesso é fruto de um trabalho diferenciado com foco no bom atendimento. ?Estamos extremamente felizes com a marca no estado. A equipe Via Paris que vem desenvolvendo um trabalho de alta qualidade tanto no que se refere às vendas quanto em relação aos serviços de pós venda e atendimentos?, confirma.

O interessante da promoção é que o cliente não precisa comprar para participar, basta apenas que ela vá a Via Paris para conferir as promoções ou faça um test drive e já estará concorrendo. Quem não foi conferir as oportunidades para um bom negócio na compra do seu automóvel tem ainda este sábado e domingo para conferir a Operação Portas Abertas na Via Paris, localizada na Avenida João XXIII, zona leste da capital. (M.R.)

FOTOS: JOSÉ ALVES FILHO



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES