Educação e Fazenda promovem encontro sobre educação fiscal

Educação e Fazenda promovem encontro sobre educação fiscal

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Encontro Nacional de Educa??o Fiscal, uma realiza??o do Grupo de Educa??o Fiscal do Piau? (Gefe-PI) em parceria com a Secretaria da Educa??o e Cultura do Estado (Seduc), ser? realizado no Rio Poty Hotel, no per?odo de 26 a 30 de novembro.

Pela primeira vez, Teresina sediar? o encontro que est? na sua 38? edi??o. Para a coordenadora do Gefe-PI, Juraci C?mara, "a realiza??o desse encontro em Teresina ? de extrema import?ncia para sensibilizar e despertar a sociedade e ?rg?os do Estado para a quest?o da Educa??o Fiscal", disse.

"Ser? um momento em que representantes e educadores de todo o pa?s estar?o presentes em prol da cidadania, solidariedade, responsabilidade fiscal e social", finalizou a coordenadora.

O encontro tem o apoio da Controladoria Geral da Uni?o (CGU), Receita Federal (RF), Servi?o Nacional do Transporte/Servi?o Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest/Senat), Servi?o Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Empresa de Turismo do Piau? (Piemtur) e da Funda??o Cultural do Piau? (Fundac).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES