Educação Infantil planeja ações para início do período letivo

Educação Infantil planeja ações para início do período letivo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os superintendentes da Ger?ncia de Educa??o Infantil, da Prefeitura de Teresina, reuniram-se hoje (01), no audit?rio da SEMEC, para discutir o in?cio das atividades escolares.

Na reuni?o, foram discutidos temas como a leitura complementar, socializa??o das escolas por superintendentes escolares, monitoramento para o m?s de fevereiro e elabora??o e discuss?o das fichas de coleta de dados.

De acordo com a gerente de Educa??o Infantil, Carmem Portela, essa ? uma a??o que acontece freq?entemente, com o objetivo de nortear o trabalho desenvolvido na Educa??o Infantil. "? de suma import?ncia realizar encontros como este, pois possibilita a reflex?o e a avalia??o das a?es e instrumentais implementados no desenvolvimento do trabalho", afirmou.

As aulas dos estabelecimentos de Educa??o Infantil da rede municipal de ensino iniciam no pr?ximo dia 11. Atualmente, a SEMEC atende crian?as de 0 a 5 anos em 139 escolas, entre Creches Comunit?rias, Creches Filantr?picas e Centros Municipais de Educa??o Infantil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES